
Johnnie Mae Young foi verdadeiramente um dos maiores concorrentes do sexo feminino para sempre rendas até um par de botas. Um competidor orgulhoso por três quartos de século e parte valiosa da WWE para seu último dia, Young verdadeiramente uma trajetória para futuras grapplers do sexo feminino que começam em 1940.
A partir do momento que ela andou pela primeira vez através das cordas, Young estabeleceu-se como um dos Superstars mulheres mais ativas e bem sucedidas - inclusive tornando-se a primeira EUA campeão das mulheres, a realização de uma das rivalidades mais célebres da época com o lendário Mildred Burke em 1954 e estar entre os primeiros concorrentes do sexo feminino a turnê Japão pós-guerra.
Além de suas contribuições dentro do anel, Young teve um papel enorme na formação dos astros de amanhã, incluindo tarde, grande Hall of Famer The Fabulous Moolah - o maior campeão da história do entretenimento desportivo.
Nos últimos anos, a carreira de Young recebeu o reconhecimento que merecia. Em 2005, ela e vários de seus contemporâneos estavam perfilados em "Lipstick e Dynamite", um documentário sobre os pioneiros da luta das mulheres. Em 2008, Young juntou co-estrela, formando e falecido amigo Moolah e "Sensational" Sherri Martel na classe mais alta de Superstars, como ela se tornou apenas o terceiro sexo feminino para ser introduzido no WWE Hall of Fame na época.
Todo o WWE Universe oferece uma ovação de pé a uma verdadeira rainha da tela e manda Mae Jovem uma despedida sincera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário